Alunos da Apae de Araújos conquistam o 5º lugar no Festival Nossa Arte

Os Araújos da Apae de Araújos conquistaram o 5º lugar no XI Festival Estadual Nossa Arte, etapa estadual, em Poços de Caldas. As fotos e vídeos oficiais do evento, inclusive das apresentações já estão disponíveis no site: www.apaemg.org.br .

A professora Sabrina Moura comentou de sua alegria e gratidão. “Fiquei muito feliz com este resultado maravilhoso que tivemos. Ficamos em 5º lugar das Apaes de Minas Gerais, na modalidade Danças Folclóricas. Ter um trabalho meu com esta classificação foi pra mim uma grande vitória”.

Foram 1.099 inscritos, entre pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla – artistas do Festival, Articuladores Regionais de Arte e acompanhantes. Ao todo, 26 Conselhos Regionais das Apaes do estado participaram com suas delegações, que se apresentaram ou expuseram seu trabalhos nas modalidades Artes Visuais, Arte Literária, Artesanato, Artes Cênicas, Dança, Dança Folclórica e Música.

O festival foi uma realização da Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais e da Apae de Poços de Caldas e aconteceu entre nos dias 13,14 e de setembro.

Clique aqui para ter acesso a todo material.

TAG's: Alunos, Apae, Araújos, conquistam, lugar, Festival, Nossa, Arte