ADOÇÃO SIM!



 

ADOÇÃO SIM
O prefeito Bel e o Secretário Municipal de Assistência Social, Rodrigo Gonçalves, receberam a empresária e presidente do Grupo de apoio à Adoção “De Volta Pra Casa”, Sandra Amaral. 
O prefeito de Araújos apoia tal projeto por acreditar que, juntos, poderemos mudar a realidade de milhares de crianças e adolescentes, viabilizando a sua inserção junto a uma família, promovendo seu retorno ao lar ou a sua adoção. É preciso erradicar o abandono, que acarreta problemas tão severos e ainda gera outros tipos de consequências, inclusive a violência. 
O Grupo de apoio à Adoção “De Volta Pra Casa” é uma entidade sem fins lucrativos que busca soluções para as questões relativas ao abandono de crianças e adolescentes através do fortalecimento e incentivo à Adoção, apoiando e orientando as famílias adotivas, os pretendentes à adoção, e garantindo o direito à convivência familiar das crianças que se encontram institucionalizadas.
O Grupo acompanha famílias que querem adotar uma criança durante e após todo o processo. Quem precisar do auxílio do Grupo pode entrar em contato pelo telefone (37) 3222-4410.

 

 




TAG's: ADOÇÃO

Inicial | Voltar
Link permanente: