3ª Corrida Rústica Acia Sicoob Credibom é sucesso mais uma vez

Foi realizada na manhã do domingo, dia 14 de julho, a 3ª edição da Corrida Rústica Acia - Sicoob Credibom de Araújos, organizada pela Prefeitura e pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Uma excelente estrutura foi montada para receber os atletas da disputa que vem se tornando tradição e já faz parte do calendário de eventos do município. Estudantes de fisioterapia também atuaram ativamente, realizando abordagens preventivas, orientações, alongamentos e aquecimento dos participantes.

O Secretário de Esportes e Lazer, Neuma Silva,  ressaltou o sucesso do evento que contou com grande participação popular.

“Mais uma vez, a corrida foi um sucesso. Ficamos felizes pela grande quantidade de gente e também pelo número de atletas, tanto da região como de cidades vizinhas. Aproveito para agradecer a todos que prestigiaram, em especial, aos patrocinadores que colaboraram, e muito, para a realização da corrida, que é tão importante para os desportistas araujenses”.

O destaque da competição ficou para Marcus Vinícius Correia, na categoria masculina e Andréia de Lima, na categoria feminina, ambos da cidade de Inhaúma. Já na categoria, corredores de Araújos, os primeiros lugares foram para Ramon Duarte (masculino) e Anna Angélica (feminino).

A competição contou com a participação  de atletas de várias cidades da região, entre elas: Perdigão, Nova Serrana, Santo Antônio do Monte, Divinópolis, Bom Despacho, Lagoa da Prata, Igaratinga, Itaúna, Pompeu, Pitangui, São Gonçalo do Pará, Itapecerica e cidades mais distantes como de Belo Horizonte, Ibirité, Varginha, contagem, Inhaúma.

TAG's: Corrida, Rústica, Acia, Sicoob, Credibom, sucesso, mais