3 casos de covid-19 são confirmados em Araújos

Um dos pacientes já está recuperado


A Prefeitura de Araújos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, na tarde desta segunda-feira (29), o boletim epidemiológico , cujos dados apontam que 3 pessoas testaram positivo para covid-19. 

Dos casos positivos, um (1) foi diagnosticado por exame realizado em laboratório particular e o resultado foi divulgado na data de hoje – o paciente já está curado. Outros 2 casos foram diagnosticados também, na data de hoje, por meio do teste rápido e os pacientes estão em isolamento domiciliar, monitorados pelos profissionais da saúde.

O número de casos suspeitos, no momento é de 3, e estes também estão sob monitoramento da Secretaria de Saúde.  
O número de casos descartados por exame é de 25, e 38, foram descartados de acordo com os critérios clínicos preconizados pelos órgãos de saúde. Até a data de hoje, o município notificou 70 casos suspeitos. 

A Secretaria de Saúde, juntamente com o Comitê de Enfrentamento e Combate ao Novo Coronavírus, pede a toda população que permaneça em casa, e que só saiam em caso de necessidade e que adotem todas as medidas protetivas para evitar que mais pessoas sejam contaminadas.

 




TAG's: casos, covid19, confirmados, Araújos

Inicial | Voltar
Link permanente: