1º Trilhão MTB Danper de Araújos atrai ciclistas de diversas localidades

Neste domingo (1), cerca de 170 ciclistas de Araújos, Divinópolis, Nova Serrana, Perdigão, Morada Nova de Minas, entre outras cidades do estado, participaram do 1º Trilhão MTB Danper, que contou com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

A largada aconteceu após o café da manhã oferecido aos participantes no Centro de Esportes e Lazer Padre Ludovico (CEPEL) e contou com percursos de 30 e 40 Km.

Pontos de apoio aos atletas foram montados ao longo do trajeto, onde foram oferecidos água, alimento e atendimento dos profissionais de saúde disponibilizados pelo município.

A linha de chegada foi a mesma do ponto de partida, onde todos os participantes receberam medalhas e em seguida, participaram de um almoço, onde estiveram presentes o prefeito de Araújos Francisco Cléber (Bel), o Deputado Estadual, Fábio Avelar e o Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Neuman Silva.

TAG's: Trilhão, Danper, Araújos, atrai, ciclistas, diversas, localidades